menu

Image Map

segunda-feira, 4 de maio de 2015

XMA (x5 mega arena) 2015 - resuminho :)

Oii vocês :D Tudo bem? Espero que sim

Hoje, vou mostrar as fotinhos que tirei do evento da XMA que aconteceu do dia 30/04 - 03/05.
Pra quem não sabe, a XMA, que significa X5 Mega Arena, e é maior evento de E-Sports da America Latina! Um evento de games, maioria online. E o evento tem campeonatos de jogos famosos como League of Legends (o meu amado LoL rs), Dota2, CrossFire, ...etc...
É um evento que é transmitido p o mundo todo.
No evento  tinha: YouTubers famosos, Cosplays lindos, stands com diversos itens para vendas-E CADA COISA LINDA, queria trazer tudo hehe ...etc...

No próximo XMA, eu vou como imprensa e gravo tudo pra vocês. Esse, eu fui mais pra curtir com meu love, joguei mto rs Conheci youtubers que amo ... em fim, vou deixar vocês com as fotinhos:

Meu bebe lindo ^^

Realizei meu sonhozinho (hehe) de conhecer esse cara que é muito TOP .. MUCAmuriçoca
.. gente, tá pra nascer um YouTuber assim como ele, que vai no meio do povo, que é humilde, que é ZICA hehe
Nossa, um monte de YouTubers lá, ficaram no painel e os fãs numa fila enorme pra tirar foto .. isso eu acho frescura .. tá, eles tem que obedecer  os "patrocinadores" tals, mas esse cara ele também tem tudo isso, mas ele anda no meio da galera, brinca, tira foto, faz tudo numa boa, esses outros, sei lá, tem medo, é do tipo não me toque sabe?
Nossa, e eu tive uma experiência única kkkk quando fui pedir pra tirar uma foto, esse doido pega na minha mão e sai andando comigo, e ainda fala -É perdeu o namorado kkkkk e quando olho pra traz um monte de fãs dele seguindo e meu amor filmando (mas ele esqueceu de apertar p filmar :'( kkkk).
Os outros tem medo do povo, pensam que vão ficar no pé é? O Muca, todos zuando tirando foto tals, mas quando ele teve q trabalhar da entrevista, o povo entendeu e saiu e deixou ele de boa .. em fim .. ele é o cara hehe

Ganhei um PORO lindooo .. meu porito hehe (pra quem não sabe, o Poro é um bixinho superrrr fofoooooo do meu joguinho LoL hehe)

Stand do MineCraft .. amoo .. + foto com o Creeper ^^


Alguns Cosplayers (sim, deixei meu moh tirar foto uma e falei pra tirar com outras kkk faz parte)

Tinha também da Nidalee, Ashe, Sivir, outra Lulu, 3 Annie com skins diferentes rsrs ... etc ... mas não deu :( infelizmente 

Meu moh conheceu o Revolta da INTZ ^^ (queria conhecer o Micão, mas não achei :/)

Conheci a gatona, diva da Maddu Magalhães que também é muito simpática s2 amooo mtooo ^^

Vários campeonatos, e esse é o de LOL \o/ (INTZ campeã)


Stands com coisas fofas

Tinha tanto YouTubers que eu queria conhecer .. Gordox (que vi de longe) .. Rezendeevil .. Imbizita .. Igor Saringer .. etc ..

E esses são alguns mimos ^^

Então é isso por hoje .. amei o evento .. no próximo tiro mais fotos e gravo também.

Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita
Fiquem com Deus
Até ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...