menu

Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG - Eu Leitora

Olá amores .. tudo bem com vocês?
Espero que sim :)
Hoje, vim responder minha primeira TAG (infelizmente não em vídeo, massss TÁ VALENDO hehe).

Bom, essa TAG foi criada pela Gabriela do blog Força na Peruca.
São "11" perguntinhas .. então vamos começar:

1) Entre post e vídeos, qual você prefere?
Bom, fazer, eu prefiro POST, porque ainda não me tornei BFF da câmera, e não me sinto confortável com ela :( .. masssss pra ver eu prefiro VÍDEO, é mais divertido, explicativo .. me sinto cara a cara com a pessoa, hehe acho melhor. CLARO QUE pra ver, por exemplo, um produto detalhe por detalhe, o POST é melhor. Mas eu gosto mesmo de assistir :)

2) Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Antes do meu pai trocar a internet aqui de casa, NOSSA, nem sei, eu ficava horas assistindo diversos vídeos, não só relacionado ao nosso mundo feminino, mas também de games. Só parava de assistir os vídeos pra poder jogar meu LoLzinho básico rs. Mas agora, minha internet tá um LIXO, e é difícil assistir, então por dia, acho que 5 no máx. :(

3) O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
Depende, se for a blogueira/youtuber que mais gosto, vou assistir mesmo se o assunto não for um dos meus preferidos :P. Mas costumo ver vídeos que realmente vão ser úteis pra mim, como, por exemplo. comprinhas (mais da 25 de março), resenhas pra saber se o produto presta ou não, DIY, maquiagem, etc. As vezes gosto de vlogs também.

4) O que mais te incomoda em um blog?
Pouca explicação. Exemplo: Eu sempre vejo vídeos ou post das compras na 25 de março, porque amo aquele lugar, e gosto de ver as novidades dos outros, já pra ir no lugar certo ... ai vejo váriooooooosss vídeos/post que só mostra os produtos e o valor, mas não fala o LUGAR que comprou. Meu, pra que mostrar então, se o principal não é falado? Os meus vídeos de comprinhas lá na 25, eu coloco o lugar tudinho direitinho.

5) O que faz você não assistir um vídeo até o final?
O animo da pessoa (esse é um dos motivos que eu não gravo, eu não me sinto a vontade ainda), não gosto de assistir o vídeo das pessoas em modo zumbi. Também não gosto de vídeo das pessoas que se acham, que ficam se exibindo. E não gosto de vídeos que a pessoa quer copiar o que outras já fizeram.

6) Você prefere vídeos curtos ou longos?
Depende, se for um assunto que realmente prendeu minha atenção, nem vejo a hora passar. Agora se for só resenha, compras, tag, vlog.. prefiro curtos mesmo.

7) Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Comentar é muito difícil porque a preguiça não deixa :(. Agora, se eu realmente gostar do vídeo, com certeza vou da meu joinha :) e mesmo se não amar, vai ganhar meu joinha .. mas se eu não gosto, eu não dou nada.

8) Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Antes, eu usava muito o Facebook, mas depois que comecei com o Instagram, só vivo lá :3
Twitter eu já tentei mas não curti muito. Então é mais insta mesmo :)

9) Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Se os novos forem bons, claro que quero conhecer, ver o trabalho deles, tudo mais.
Eu, por exemplo, sou uma blogueira nova, não sei se alguns dos velhos um dia vão ver meu trabalho, mas espero um dia chegar na metade da metade que eles chegaram.

10) Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Continuem sempre assim, crescendo cada dia mais e mais .. masssssss tirem um tempinho pra poder conhecer blogs de pessoas que se inspiram em vocês (EU POR EXEMPLOS KKK).

11) Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Ah, eu estou respondendo essa tag de penetra, mas vou taguear a Camila do O Blog da Mii  :)

Então, essas são minhas respostas :)
Quais são as de vocês? Deixa o link do vídeo ou post da respostas de vocês, quero ver :)

Espero que tenham gostado do post

Obrigada pela visita  ᵔ.ᵔ
Até  ᵔ.ᵔ
Fiquem com Deus e um BeijãOoo ღ

Um comentário:

  1. Já que você me tagueou, vamos responder em vídeo juntas? Einnnn, einnn? hahahah ;p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...