menu

Image Map

segunda-feira, 16 de março de 2015

Série dicas de filmes (pt 3)

Olá amores.. Tudo bem com vocês?
Espero que sim ^^
Bom, hoje o post é mais uma dica de um filme que assisti e super amei :D

O filme de hoje é:


Genteeee, eu assisti com meu amor, e o dois, SIM, OS DOIS CHORARAM :')
Muito emocionante! Historia linda .. e também uma tensão a cada cena pra apertar o coração rsrs

Sinopse:

O filme conta a história de uma família em meio ao tsunami que assolou o litoral da Tailândia, em 2004. Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus três filhos iniciam suas férias na Tailândia em busca de alguns dias de sossego no paraíso tropical.
Porém, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família relaxa na piscina depois das festividades de Natal, um terrível barulho surge do centro da terra. Maria, paralisada, vê à sua frente uma enorme parede de água suja que vem ao seu encontro.

Vejam o trailer:

     


  


Clique AQUI para assistir dublado/online!


Então amores, tenho certeza que vocês vão gostar muito, ou AMAR como eu rsrs
Se você já assistiu, deixa aqui nos comentários sua opinião. Quero saber se é igual a minha rsrs
Se tem alguma dica de filmes, escreve aqui também :)


Espero que tenham gostado do post
Obrigada pela visita  ᵔ.ᵔ
Até  ᵔ.ᵔ
Fiquem com Deus e um BeijãOoo ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...