menu

Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resumo² Beauty Fair 2014 - Vult .. Dailus .. Marchetti

Fala ai galerinha
Demorei mas postei hehe
Beauty Fair 2014 já passou faz tempooooooo rs mas antes tarde do que nunca neh??
Aqui está as fotos do stand da Vult, Dailus e Marchett:

Vult

 


Lançamento da base matte (ganhei uma .. é PERFEITA)

O super lançamento, agora a Vult tem esmaltes ^^ um mais lindo que o outro (56 cores+)

Kajal (ela disse que a Vult p comemorar os 10 anos, trouxe o kajal porque é uma make retrô rs)
Só a ponta é produto!!

Esse Blush Mosaicotambém é um dos super lançamentos!

Agora o MAIOR lançamento .. OMG .. o sonho de todas EU SEI ^^
Paletas Vilãs Disney *---*
PERFEITOOOO
Essa é a da Malévola:

Esse iluminador é a coisa MAIS LINDA DO MUNDO .. lançamento também!

Pó HD

 Blush

3 novas cores lindas!!

 Lápis labial.


Dailus

O lançamento mais fofo hehe, os pincéis Double

Esse lançamento também é mto perfeito! Pincel 4 em 1 pra levar na bolsa. Amei..


Novas cores do queridinho de todas, o Batom Matte .. e esse compridinho é um
batom liquido, só que esse não é matte!


Marchetti


Gente, esses batons são lindos! Mas uma coisa engraçada sobre eles foi o teste de resistencia kkk
Tipo, to tirando foto, ai fui levantar e a bolsa, sei lá como, fez todos caírem no chão :O que mico hsuahsua .. nossa!

Dermaquilante que vira uma espuminha (mousse) e tira TUDO hehe mto bom, testei lá!

Quintetos lindos

Trio de sombras .. um mais lindo que o outro!


O que é esse glitter?? Gente, é mto lindoooo!!!!
Não, esse pigmento lindo merece vídeo rsrs olha isso:
video 

Bom meus amores, é isso por hoje ^^
Ainda tem mais .. logo logo posto o restante!
Depois vou fazer resenha dos mimos que recebi!
Obrigada a todas as empresas!

Então, até
Fiquem com Deus e um super beijo s2


3 comentários:

  1. Todo ano digo que quero ir nessa Feira...
    Mas nunca consigo ir!!
    esse ano eu espero poder ir.. Tomara! rs
    Estou seguindo seu blog.
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe essa foi a minha segunda feira!
      AA tomara que consiga ir esse ano, vc vai amar :)))
      Obrigada linda . tb estou seguindo o seuu!! ^^
      BeijãOoo

      Excluir
  2. O nosso teste de resistência foi o melhor! hahahahahahhah ♥

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...