menu

Image Map

terça-feira, 8 de julho de 2014

Ganhei e usei -> UNHAS AUTOADESIVAS QUICK da YOU CARE!!

Oi amores!!!
Tudo bem com vcs?
Quem me acompanha sabe que eu fui na Sumirê Fashion Show 2014 (logo logo posto os mimos que recebi lá) ..
Bom, na You Care, minha mamis ganhou um kit de unhas, uma novidade da marca .. as unhas autoadesivas QUICK com o desenho do Brasil!


Gente, é mtooooooooo fácil de colocar, e são lindasss!
Tirei algumas fotos:

Antes:

Escolhendo as unhas que servem em cada uma das minhas unhas:


Amores, como não consegui gravar, a You Care tem um canal no YouTube, e eles colocaram um vídeo que na feira, eles ensinam como colocar passo a passo as unhas !! Ai o vídeo:



Como ficou minhas unhas ^^:


Espero que tenham gostado!
Parabéns You Care pela novidade! AMEI!!!!!!!

Um Super BEIJO p todas!
Fiquem com Deus!
Até .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...