menu

Image Map

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Resenha Morte Súbita da Lola Cosmetics

Oi meus amores :D
Hoje, uma "mini" resenha do MARAVILHOSO spray Morte Súbita que recebia da parceira do blog Lola Cosmetics!!!


Gente, olha o que está escrito na embalagem (sensacional) hehe amei :D


hehe, mto criativo nehh ^^

Bom amores, eu usei em mim mas essa resenha aqui, fiz na minha mamis ^^
(Quando usei a primeira vez em MIM, eu deixei secar naturalmente e depois de seco, passe a chapinha .. falando a verdade, eu de cara já disse Não Vi NADA de mais :S kkk mas quando segui DIREITINHO o modo de usar, nossaaaaaaaaaaaa, fez mta, mtaaaaaaa diferença!! Sério!!

Eu sequei com secador e escova e depois passei chapinha de 3 a 4 vezes por mechas, e ficou lindo .. só que como estava testando. não tirei foto nem nada :( rsrs na próxima faço ^^).


Bom, eu fiz um pequeno vídeo, mostrando o antes e o depois do cabelo da minha mãe :D 

Da uma olhada ^^



Mostrei no vídeo como ficou macio, com um brilho, sedoso, soltinho .. em fim .. ficou LINDO ^^

Parabéns Lola, esse produto é PERFEITO!!!
Vou fazer uma resenha p YouTube no meu cabelo passo a passo mostrando como usei, o antes e o depois ^^

Bom, espero que tenham gostado!

Obrigada Lola pela parceria s2 super amo os produtos e principalmente a atenção e carinho de todos vcs!!
Na hair Brasil, nossa, fui mto bem tratada, posso dizer até, fui tratada como uma princesa :P
Vcs são D++++
Amoodogoooo :D s2

Um beijo amores
Até o próximo post ^^
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...