menu

Image Map

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Unha da Semana \o/

Oláá meninas :D
Hoje, fotinhos das minhas unhas :D hehe
Essa semana usei os esmaltes da REALCE que são TDB!
Quem foi no stand da Dailus na Beauty Fair 2013, pode conhecer as novas coleções e também ganhar esmaltes da marca para testar!
Não fico perfeito (pq não sei fazer direito as unhas haha) mas até que fico fofinho hehe
Da uma olhada :D



Esses são os esmaltes que eu usei:

Esse é da coleção Confeitaria! É o Pasta Americana! (usei 2 camadas)

Depois fiz as bolinhas com esse Esmalte Artístico Preto!

E por cima coloquei esse Glitter Prata!




Bom, eu achei fofo hihihi
Espero que tenham gostado :D

Obrigada pela visita!
BeijãOo, fiquem com Deus!
Até <3>

Um comentário:

  1. Sara, as suas unhas ficaram lindas demais! *o*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...