menu

Image Map

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Comprinhas Ikesaki

Hoje resolvi mudar um pouco e ao inves de ir na Teruya como sempre fui pela 2ª vez em toda minha vida na Ikesaki pra poder comprar o bendito leite alisante da Lis In que procurei feito louca em varias perfumarias e farmacias e o unico lugar que eu achei foi na Ikesaki!
Bom, então como a Liberdade fica 20 minutinhos do meu trabalho na hora do "papa" resolvi ir com os meu lindos pezinhos folgados!
Andei Andei Andei ... Andei e UFA cheguei o/

Ai logo de cara vi um  monte de gente comprando batons da Payot por R$ 3,80 :O e resolvi comprar tambem xD
Comprei 2 mas infelismente os 2 são tons de marrom :S (num sou fã dessa cor xD)
Mas fazer o que nhe!! ^^






Ai comprei meu leite alisante (\o/) e aproveitei e comprei o Shampoo e o Condicionador Lis In! Queria comprar os outros 4 produtos da mesma linha Lis In mas deixei pra depois pra poder ter uma disculpinha pro meu Love mi levar dinovuu =P hehehe !!
Comprei também um creme p/ pentear da mesma marca Capicilin mas de outro tipo ~> Redutor de Volume! Comprei ela pq a mocinha da Teruya me deu 2 amostras grátis e eu amei o resultado!

Então resolvi comprar ^^





 Bom, essas são as comprinhas na Ikesaki hj ^^ BeijãOo fiquem com Deus s2


2 comentários:

  1. Vendo seu post me fez lembrar da sminhas bateções de perna na Liberdade muito bom sempre tem achados ínvriveis.Cheguei até você através do seu canal no youtube e resolvi seguir espero que me adicione em ambos canais:

    Blog: http://liseiesbick.blogspot.com
    E-mail: maniademakeup@gmail.com
    Canal youtube: http://www.youtube.com/user/Maniamake?feature=mhum

    Beijos Lise

    ResponderExcluir
  2. Ikesaki é quase um paraíso na terra! s2

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...